quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

On 07:25 by Erminio Melo in    No comments





Nesta terça feira dias 21/02/2017 os Vereadores do Município de Pendências realizaram a primeira sessão ordinária do ano com a presença do Prefeito Constitucional Fernandinho e de todos os Vereadores eleitos e reeleitos no Pleito passado. O presidente Flaudivan Cabral, conduziu os trabalhos com talento de um veterano,  mesmo sendo este o seu primeiro mandato. Para quem dizia que ele não tinha experiência nenhuma para ser presidente, teve que se calar diante de tanta serenidade. Os trabalhos transcorreram  dentro do esperando, sendo que, os novatos não se intimidaram diante dos colegas nem do público presente, que seria esperado uma quantidade maio, visto que, seria a primeira sessão após a eleição.
Dois vereadores já chegaram fazendo cobranças de extrema necessidade ao Sr. Prefeito que esteve presente o tempo todo na sessão, O vereador Adailton Barbosa hoje o legítimo representante da comunidade do Porto do Carão, solicitou através de um requerimento que o prefeito faça urgentemente um assoreamento num barreiro da comunidade do Porto do Carão. Já o experiente Vereador Valdemar Oliveira solicitou ao Prefeito urgência no reparo da parede do  Açude do assentamento Marcos Freire que está em perigo eminente de  arrombamento, e , se isto acontecer aquela comunidade vai ficar sem água para enfrentar a próxima estiagem.
Acredito, que o Prefeito Fernandinho já deve ter tomado todas as providencias, visto que, este é um caso de urgência, urgentíssima.
( TODAS AS FOTOS DO BLOG. PENDENCIASHOJE)
 
 

0 comentários: