domingo, 18 de setembro de 2016

On 09:04 by Erminio Melo in    No comments
O prefeitável Gustavo Queiroz vem através do blog, contestar a iniciativa desesperada do prefeito Ivan Padilha, em está colocando gravação em carro de som volante, para denegrir sua imagem e do seu futuro vice prefeito Carlos Montenegro. Gustavo Queiroz refuta as levianas acusações de que a chapa de oposição é a responsável pela suspensão dos recursos dos roialtyes, falta de merenda e outras neceesidades básicas que a gestão atual deixou de realizar. 
Todos sabem que ANP bloqueou os recursos que vinha repassando indevidamente para suas mãos, por conta da manobra criminosa feita por sua gestão, craindo um porto marítimo ficticio para obter estes recursos. 
A contestação judicial foi interposta por municipios de maior porte do que nossa cidade por se sentirem prejudicadas. 
O exemplo mais evidente vem do municipio de Macaé (RJ), outros intereressados na causa, são os verdadeiros responsáveis pela exordial que retirou os roialtyes, bem diferente do que injustamente estão nos acusando.
Em relação a minha vida pessoal, vivo honestamente em regime de comunhão familiar cuidando dos negócios da familia.
É desonesta e inveridica qualquer afirmação feita a minha pessoa em relação ao meu comportamento, sempre fui de paz e sem problemas de ordem violenta contra ninguém.
Quem me cohece jamais vai acreditar nas suas acusações. 
 Fui eleito vereador com 18 anos de idade e em dois mandatos consecutivos defendi os mais humildes.
Venho defendendo a bandeira do progresso para Pendências em 4 eleições seguidas, cada ano me aproximando do objetivo e com certeza ganhando uma experiência maior para bem governar o municipio. 
Desejamos sim, governar nosso municpio com vontade politica de fazer uma administração competente, sem utilizar os recursos do municipio para enriquecimento ilicito ou outro mecanismo de vantagem pessoal. 
Queremos ser prefeito da cidade para aplicar com maior seriedade os recursos dos roialtyes e outras receitas municipais para o desemvolvimento coletivo e fazer de Pendências uma cidade com gente mais feliz, tendo uma população mais assistida em seus legitimos anseios.
Vamos a luta e a vitória, o seu gesto Ivan Padilha, é fruto do seu desespero e da certeza de uma grande derrota.
Cordiais cumprimentos aos nossos munícipes e o antecipado agradecimento, aos que solidariamente, vem nos apoiando, neste honroso desafio de vencer esta eleição.

0 comentários: